domingo, 12 de julho de 2009

Foi a maior graça que podia acontecer...

"FICAR COM VOCÊ, FOI A MAIOR GRAÇA QUE PODIA RECEBER"
Essa frase que vou me dedicar hoje é de uma música, que expressa a vida, sentimentos, o amor e o caminho para a felicidade. A palavra "graça" pode ser interpretada de várias formas, hoje ela demonstra pra mim algo maravilhoso, um sonho.
Sinto dentro de mim aquela sensação de dor intensa, que em seguida é envolvida por lágrimas, onde a felicidade que tinha dentro do meu coração desaparece e surge a angústia do desprezo e da solidão, me sinto feliz somente quando sinto que posso sentir amor por alguém e que meu coração ainda é capaz de bater forte, alguém que simplesmente tem o dom de conquistar e promover essa sensação e esse poder de me tornar mulher.
Mas sei que cada lágrima que escorre no meu rosto e sai de meus olhos são apenas lágrimas perdidas...a cada dia que passa sinto...não sei explicar...

Eu te amo....aprendi a construir esse tão bondoso e carinhoso sentimento dentro de mim, as vezes se torna incontrolável, penso em me afastar....mas não consigo, ele me envolve e me conquista cada dia mais, me sento leve e feliz ao saber que sou uma mulher, uma mãe, um ser humano que é capaz de amar alguém tão especial e lindo assim...

"Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe, pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim, mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe, não sei o que seria se você não estivesse perto de mim, e se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz, isso é tudo que eu quis, foi a escolha que eu fiz...
"Ficar com você, foi a maior graça que eu podia receber, quero pra sempre te ter, tem que ser assim, não consigo imaginar você longe de mim, meu corpo sente você.

E é assim que passo os meus dias...sempre em busca da felicidade, mas jamais optei por essa escolha, ela me escolheu....ele me conquistou e hoje me sinto uma mulher contagiada e deslumbrada ao ver um sorriso ou até mesmo uma simples mensagem dizendo que você está on-line, sinto vontade de me declarar pra você, dizer coisas lindas que vem em mente quando penso em você, de dizer que a luz do seu olhar ilumina a minha vida, os meus passos...tenho tanto pra te falar...vou falar.
Te admiro, te respiro todas as manhãs...e te esquento todas as noites.

EU TE AMO... E MUITO MAIS....meu anjo...minha paz...meu lindo!

Amanda Girardi

2 comentários:

  1. Muito lindo, pessoa que foi prestigiada com esse lindo texto tem uma sorte muito grande...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO...ESSE PESSOA É MTO LINDA E MERECE MTO MAIS QUE UM SIMPLES TEXTO...MERECE TODO O MEU AMOR....!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir